Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Amigos fazem ação para ajudar aluno de educação física da Faema após grave acidente em sítio

- anúncio-

amigos-fazem-acao-para-ajudar-aluno-de-educacao-fisica-da-faema-apos-grave-acidente-em-sitio540x304_66015aicitono_1alcfuf36t7am001hqr1gvvk0kb

Nesta semana, um grupo de amigos decidiu fazer uma ação solidária para ajudar Moizes Ferreira, aluno do 7º período de educação física na Faema, em Ariquemes. O motivo foi um grave acidente que ele sofreu em um sítio que fica na linha C-70, da BR 421, zona rural de Ariquemes.

Segundo informações dos organizadores da campanha, na manhã do último domingo (12), Moizes estava ajudando o avô trabalhando em um sítio, onde colocavam sal mineral para o gado. O rapaz estava montado em um cavalo, e quando colocou o saco de sal junto a ele, o animal se assustou e saiu pulando com o universitário.

- Advertisement -
- Advertisement -

Moizes caiu e bateu a cabeça em uma quina de concreto no embarcador de bois, ficando desacordo. O jovem foi levado para o hospital onde teve que passar por uma cirurgia imediata. No mesmo dia, foi transferido para UTI do Hospital Monte Sinai, onde encontra-se sedado e em observação.

- Advertisement -

Ainda de acordo com os amigos, que estão sensibilizados com o acontecimento, Moizes está bem e está reagindo ao tratamento. “Cabe a nós orar e pedir a Deus que abençoe e ajude o Moizes a se fortalecer a cada dia mais e se recuperar logo, pedindo também para que fortaleça e abençoe sua família que está presente a todo o momento possível”, destacou uma mensagem que está circulando pelo WhatsApp com a hashtag #ForçaMoizes.

Diante das dificuldades financeiras do universitário, os amigos de faculdade estão arrumando diversas formas para ajudar a família. Outro ponto é que o custo do hospital ficou bem alto, então os envolvidos com a campanha pedem a união de todos, sendo que qualquer valor doado é bem-vindo.

Quem ficou interessado em ajudar a Ação Entre Amigos S.O.S. Moizes pode depositar qualquer quantia em dinheiro na Caixa Econômica Federal, operação 013, agência 1831 e conta poupança 20879-8.

Mais informações como ajudar Moizes Ferreira podem ser obtidas com Ana Paula, nos telefones (69) 99907-4016 ou 99928-7620. O Rondôniavip apoia essa campanha.

Fonte:RONDONIAVIP

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas