Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

ACIC e Sicoob anunciam construção de prédio conjunto em Cerejeiras

- anúncio-

sede_1

Numa assembleia extraordinária na noite desta quarta, 22, a diretoria da Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) apresentou um projeto que promete ser um marco histórico no município.
Junto com a diretoria da cooperativa de crédito Sicoob, foi anunciado a construção conjunta da nova sede da associação e da nova agência do Sicoob em Cerejeiras.

O prédio cujo projeto foi apresentado na sessão extraordinária terá três pisos e ficará na Avenida das Nações, próximo à feira municipal, onde atualmente é a sede da ACIC.

- Advertisement -
- Advertisement -

A construção vai ser também a nova agência do Sicoob no município. “O prédio será construído e administrado no modelo de condomínio, onde a ACIC e o Sicoob serão donos de departamentos separados num mesmo edifício”, disse na reunião um dos diretores da cooperativa bancária, Vilmar Saúgo.

- Advertisement -

O prédio custará cerca de R$ 1,5 milhão e será totalmente custeado pelo Sicoob. O terreno onde será construído o pequeno edifício pertence à ACIC.

A estimativa é que o prédio começará a ser erguido em outubro e possa ser concluído em meados de 2017.

Para o presidente da ACIC, empresário Marcelo Ferreira Freitas, a construção do prédio é um objetivo antigo da associação. “É um sonho nosso cultivado há tempo. Agora está se tornando realidade”.

 

Texto e fotos: Rildo Costa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas