Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


3º dia de EXPOCOL reúne milhares de visitantes; veja fotos

- anúncio-

182_0799

Competição de concurso leiteiro, palestras, montarias, sorteio de dez mil reais e show regional marcaram mais um dia de evento

O terceiro dia da 30ª Expocol iniciou cedo com o registro da 3ª etapa da ordenha as 06h. As 08h abriram-se os portões do parque de exposições e iniciou um ciclo de palestras. Em destaque foi à palestra do profissional Waltenes Junior que ministrou o tema Intensificação de Produção Animal – manejo do pasto.  Destacando os manejos, os sinais de degradação e também maneiras de conservação, uso correto de pastagens, entre outros.

- Advertisement -
- Advertisement -

As 18h aconteceu a 4ª Ordenha e Pesagem do Leite. O concurso Leiteiro vem tendo um grande envolvimento dos produtores de leite e neste sábado acontecerá a final da competição, porém, as premiações serão entregues no domingo.

- Advertisement -

182_1047

Já à noite, os visitantes lotaram as arquibancadas para prestigiar as montarias em touro. Com muita animação, os comentaristas de rodeio agitaram a galera. Para o vilhenense Paulo Ricardo que esteve prestigiando o evento, a cada ano a organização vem superando nas atividades, “todo ano melhora, é muito bom reunir a família e vir visitar, passear, assistir o rodeio e interagir com os amigos”, disse.

182_0937

Após a competição de rodeio, aconteceu o bingo, sorteando R$ 10.000,00 (dez mil reais) aos presentes que adquiriram o passaporte. O prêmio ficou para três ganhadores, sendo eles Iago Lazaro Borges de Souza, 17 anos, morador da cidade de Colorado do Oeste. Lidiane Queila de Oliveira Alves, 18 anos, moradora de Nova Conquista e Idejanete Aparecida Gomes dos Santos, da cidade de Colorado.

182_1006

Após o sorteio, a festa ficou por conta da Banda Focku´s e Bailão ao ar Livre no palco alternativo.

182_1019

Não se pode deixar de destacar o belíssimo trabalho que vem sendo realizado pelas agroindústrias, que através dos produtos expostos atraem a atenção dos visitantes.

182_1025

E a festa continua. Hoje, sábado, 18 de junho, aconteceu pela manhã a 5ª Ordenha e Pesagem do Leite, e está acontecendo palestras de incentivo e auxilio aos produtores.

Confira imagem de quem esteve presente no evento ontem:

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas