Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador Imar de Lima parabeniza Cabixi pelo 28º aniversário

- anúncio-

imar de lima

O aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cabixiense, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos e novas realizações. Por isso, com muita alegria, comemoramos o 28º aniversário de emancipação Política Administrativa de Cabixi e na condição de representante do poder Legislativo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história.

Estamos engajados na Câmara de Vereadores para tornar de Cabixi um município cada dia mais pujante e promissor do Estado de Rondônia. Cabixi é terra de gente que trabalha, e que esta data fique marcada pela esperança de novas conquistas e muitas realizações.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sou verdadeiramente grato por esta terra que me acolheu, onde construí minha família e fiz muitos amigos. Meu dever como cidadão e como vereador é lutar incessantemente para que Cabixi continue seu desenvolvimento, acolhendo a todos e sendo iluminada pelas conquistas dos destemidos pioneiros que aqui aportaram e construíram este belo e pujante município. Parabéns a todos os cabixienses!

- Advertisement -

São os cordiais cumprimentos do Vereador Imar de Lima.

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas