Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após segunda desistência, Expojipa anuncia novas princesas em RO

- anúncio-

Após segunda desistência, novas princesas da Expojipa 2016 são anunciadas. (Foto: Marco Bernardi/G1)
Após segunda desistência, novas princesas da Expojipa 2016 são anunciadas. (Foto: Marco Bernardi/G1)

A modelo Miriane Oliveira, de 20 anos, usou uma rede social na quarta-feira (22), para anunciar que desistiu do cargo de segunda princesa da Expojipa, o evento de exposição na de Ji-Paraná (RO), na região central do estado. O anúncio foi feito um dia após outra candidata ter divulgado, também por meio de rede social, sua desistência. A organização nomeou as novas princesas no Parque de Exposição Hermínio Victorelli, no fim da tarde de quarta.

Segundo a jovem, os altos custos para participar do evento, a insatisfação com a colocação no concurso e com a premiação a motivaram a abrir mão do título que conquistou no último dia 18.

“Tive custos, gastei meu tempo, esforço e toda minha dedicação ao concurso, eu sabia que não haveria premiação em dinheiro mas esperava algo melhor, o prêmio que recebi foi medíocre demais”, garante Miriane.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após a primeira princesa ter desistido da faixa na terça-feira (21), a organização do concurso marcou uma solenidade para nomear a sucessora. O anúncio de Miriane pegou Fatima Cini, organizadora do concurso Rainha da Expojipa 2016, de surpresa que aproveitou o momento para convocar a substituta da modelo.

- Advertisement -

“Realizo esse concurso há 12 anos, nunca havia passado por uma desistência, ainda mais duas em dois dias. Ela não gostou por não ter ganhado o concurso, mas não podemos eleger todas como rainha. A gente fica chateado com essa situação, mas já escolhemos as novas princesas, que vão aproveitar a chance”, afirma Fatima.

As modelos Jessica Almeida, de 16 anos, e Daniele Vasques, de 17 anos, substituíram Hunaide e Miriane, como primeira e segunda princesas, respectivamente. Daniele comentou a escolha surpresa.

“Só por participar eu já estava muito feliz, por ter conhecido novas pessoas e ter feito novas amizades, e agora estou muito mais feliz, sempre foi um sonho meu e recebi essa oportunidade de ser a princesa”, disse a modelo.

 

 

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas