Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Diretório municipal do PROS homenageia Colorado do Oeste pelos seus 35 anos de emancipação política e administrativa

- anúncio-

pros

Os desafios do passado não são os mesmos do presente, eles crescem e se avolumam com as mesmas proporções dos avanços. Por isso ao festejar os 35 anos de nosso querido e belo Colorado, queremos relembrar a tolerância, a perseverança e a fé, como caminho do entendimento, da busca do respeito mutuo, da soma das diferenças regionais, já que fomos formados por essa mistura, que contribui para a construção de uma cidade acolhedora, mais do que qualquer outra que conhecemos.

Trinta e cinco anos de emancipação política, de histórias, conquistas, um pedaço de chão no meio do desconhecido, colonizado por heróis de todas as partes de nosso Brasil, Colorado que teve sua origem no ano de 1973, quando 36 colonos de diversas partes do país, atraídos pela terra fértil, se fixaram na região do Rio Colorado para exploração agrícola.

- Advertisement -
- Advertisement -

O distrito 21, uma realidade diferente do que é hoje, 30, 35, 40 anos atrás apenas a densa e emblemática mata ao redor, uma riqueza infinita, já que madeiras nobres eram de perder de vista.

- Advertisement -

Os anos se passaram, muitos de nossos heróis e pioneiros se foram, o vilarejo ganhou forma e se tornou uma cidade, uma senhora dos seus 30 e cinco anos, e quem conhece se encanta e não esquece jamais. Reduto de gente guerreira, esportistas, político, talentos que não são iguais.

Nas suas ruas e avenidas, com seus morros e suas arvores coloridas, flores de rara beleza. Cachoeiras que são obra prima da natureza.  Berço da amizade, sinônimo de progresso, uma cidade que não para, que não se priva do crescimento, orgulho de quem aqui mora e invejada por aqueles que aqui passam.

Na pecuária sua força, o leite, a carne, o grão, levando para o mundo um pouco da nossa história, de um legado deixado para nós coloradenses. Nas lojas, mercados, lanchonetes, lugares que não ficam para trás de nenhuma cidade, qualidade, bom atendimento, simpatia, nos quatro cantos da cidade, qualidade de vida, tranquilidade, ser de Colorado é o nosso destino.

Parabéns nosso Colorado do Oeste, parabéns a você coloradense nato, a você que adotou ou foi adotado por essa terra.  E como em seu próprio hino diz: O teu futuro será uma glória, O teu passado e teu presente ficarão eternamente na História.

Essa é a homenagem do diretório municipal do PROS.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas