Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputada Rosangela Donadon confirma emendas para Cabixi

- anúncio-

Em evento no sábado deputada anuncia que liberação de investimentos está em fase final

roange

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) participou neste sábado, 4, do 1º  Encontro de Cowboy “Punho de Aço”, realizado na cidade de Cabixi. Durante o evento a deputada reafirmou seu compromisso com o município e anunciou que os investimentos anunciados em sua última passagem pela cidade já estão dependendo apenas de processamento burocrático.

- Advertisement -
- Advertisement -

A parlamentar disse que Cabixi é um município agrícola e precisa de mais apoio em todos os segmentos; e que, como parlamentar está trabalhando para atender todas as cidades do Cone Sul. “Agora falta pouco para a liberação das emendas parlamentares, os projetos e a destinação dos recursos estão de acordo com o exigido pela legislação, dependendo somente de alguns trâmites burocrático”, esclareceu Rosangela Donadon.

- Advertisement -

A deputada do Cone Sul relatou que entre os investimentos que serão entregues para Cabixi está inclusa uma ambulância de grande porte, do tipo Samu, para atender a demanda da área da saúde; um caminhão truck para atender as associações, além da entrega de kits de enxoval para os recém-nascidos, através do Projeto Mãezinha Rondoniense e em parceria com a Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS).

 

 

Texto e foto: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas