Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena estreia em campeonato de Sanda repleta de medalhas

- anúncio-

SAM_0022

Equipe de boxe chinês premia atletas que nunca haviam pisado em competições

A equipe vilhenense de Sanda (Boxe Chinês) do C. T. Shenlong, centro de treinamento oficial da Federação Rondoniense de Kung fu Wushu no município levou pela primeira vez 5 de seus atletas para competir na VI Copa Rondônia de Kung fu Wushu neste domingo, 26, em Pimenta Bueno-RO.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dentre os competidores do município estavam três atletas que nunca haviam participado de competições mesmo esses conseguiram grandes classificações.

- Advertisement -

Os atletas Gustavo Furtado e Michelle Oliveira conquistaram medalhas de ouro, os atletas Rayrane Romanha e Raphael Brenner garantiram medalhas de prata sendo ambos iniciantes, e no mais alto nível da competição o Mestre do Centro de Treinamento, Jandrisson Leandro, que se dividiu entre o treino de seus alunos e o seu próprio voltou para casa com o bronze.

A equipe acaba de retornar a sua cidade natal, no entanto já se prepara para sua próxima competição já em julho novamente em Pimenta Bueno no FICOP FIGHTING 2.

O QUE É SANDA?

Sanda é uma arte marcial chinesa moderna, um sistema de auto-defesa oriundo do estilo Wushu convencionalmente chamado no ocidente de Kung Fu. É um sistema de combate desportivo no qual são utilizados técnicas de pernas, mãos e projeções. Além de ser uma atividade benéfica ao sistema cardiovascular, promove também o ganho de força, resistência, flexibilidade, coordenação motora e equilíbrio físico e mental.

  1. T. SHENLONG

O endereço do C. T. Shenlong fica na Rua Quintino Cunha, nº315. Para entrar em contato acesse a página do C. t. Shenlong no facebook ou ligue para 8461-086.0 ou 8492-6720 (whatsapp).

Luta

 

FONTE: ASSESSORIA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas