Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Vamos Salvar o Vinicius”: campanha para doação de medula será realizada em Colorado

- anúncio-

A campanha “Vamos Salvar o Vinicius” foi criada no mês de janeiro, com o objetivo de encontrar um doador de medula óssea compatível para o tratamento de Vinicius Marques R. Alves, de apenas 04 anos, morador do município de Cerejeiras que tem leucemia mieloide aguda – um tipo de câncer nas células do sangue e na medula óssea. A campanha é uma inciativa do Hemocentro de Vilhena e dos familiares do pequeno Vinicius.

vinicius leucemia

Vinicius encontra-se internado no Hospital de Câncer de Barretos/SP após a confirmação da doença, e desde aquele dia, vem passando por inúmeras sessões de quimioterapia com muita valentia apesar da sua pouca idade, contudo, ele precisa realizar o transplante de medula óssea o quanto antes, haja vista que, seu quadro clínico pode a qualquer momento piorar. Devido a isso, o Hemocentro e os familiares estão correndo contra o tempo para encontrar um doador compatível.

- Advertisement -
- Advertisement -

No dia 26 de abril foi realizada uma ampla campanha no munícipio de Cerejeiras, sendo um grande sucesso, o pai do Vinicius, Elismar Marques, agradece a todos que contribuíram com a campanha. “Que Deus abençoe todos que doaram material para salvar a vida de meu filhinho. Não tenho palavra para agradecer” disse.

- Advertisement -

Novamente em busca de encontrar um doador compatível, será realizada nesta quinta-feira, 05 de maio, em Colorado do Oeste uma campanha para o pequeno Vinicius que precisa urgente de transplante.

A campanha será realizada por uma equipe de saúde entre as 8h e 16h, no Salão da Igreja Matriz de Colorado. Além disso, interessados em ajudar podem se dirigir ao Hemocentro de Vilhena durante o horário de expediente, ou seja, das 08h até às 13h.

Todas as doações serão enviadas a Barretos e lá eles verificarão a compatibilidade. Vamos doe e ajude a salvar muitas vidas. Mais informações através podem ser obtidas através do telefone 8417 4516, com Elismar.

 

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas