Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


V-13 realiza Desafio Crossfit na Praça Ângelo Spadari

- anúncio-

b9fc09cf-14bb-40e1-af11-f02181e4ca07

O evento será aberto ao público em geral que poderão brincar e treinar o esporte que está se tornando o “queridinho” para quem curte treinamentos que envolve força e resistência

É amanhã, 07 de maio, o super encontro para amadores do esporte e também para quem ainda não conhece a modalidade Crossfit.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Desafio Crossfit será realizado pela Academia V-13 Treinamento de Intensidade do empresário Lauro Leandro. Marcado para as 16h30 o encontro será realizado na Praça Ângelo Spadari, no Centro de Vilhena e contará com treinamentos e muita diversão.

- Advertisement -

Participe! Na oportunidade, o treinador estará tirando as dúvidas da comunidade, esclarecendo que o esporte não é um treinamento funcional e sim um programa de treinamento de força e condicionamento geral.

O esporte é capaz de proporcionar a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico. Gerando então uma maior otimização de todas as capacidades físicas, sendo ela, resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

Para o final do evento, Lauro disse que haverá uma breve apresentação de levantamento de peso.

O encontro é aberto ao público em geral, não perca!

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas