Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Suspeito de roubo é preso pela Força Tática e motoneta usada no crime é apreendida

- anúncio-

Infrator foi apresentado na delegacia e deverá responder por direção perigosa e explicar-se quanto aos roubos

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 18 de maio, no cruzamento das ruas 730 com 731, bairro Bodanese, em Vilhena após perseguição.

20160517_121820

- Advertisement -
- Advertisement -

A Força Tática realizava patrulhamento pela rua 724 no bairro Bodanese, quando observaram que o piloto de uma Honda Biz C-100 de cor preta e placa NDD-4975/Vilhena ao avistar a viatura passou a acelerar a motoneta e olhar para trás, fato este que chamou a atenção dos militares, diante das suspeitas.

- Advertisement -

amm

Os militares iniciaram perseguição ao suspeito e a todo tempo davam voz de parada com giro flex e sirene ligados, porém, o acusado virava por ruas e avenidas colocando em risco a vida de populares e a própria e mediante isto, foi pedido apoio das demais radiopatrulhas que prestaram auxílio na captura do infrator.

IMG-20160517-WA0047

Durante a fuga, o motociclista acabou batendo com a roda em um buraco e furando o pneu traseiro, encostando a motoneta no cruzamento das ruas 730 com 731 do mesmo bairro.

IMG-20160517-WA0059

Na abordagem, foi constatado que a motoneta foi descrita pela vítima de um roubo ocorrido no último dia 03 de maio, na avenida Benno Luiz Graebin próximo ao posto Cidade, tendo na ocasião o infrator chegado em uma motoneta Honda Biz de placa NDD-4975 a abordado e anunciado um roubo, subtraindo um aparelho celular LG, modelo L-40.

IMG-20160517-WA0060

O motociclista foi identificado como Vinícius Rafael da Silva, 33 anos, e a princípio negou a pratica dos crimes, mas ao ser questionado sobre a motivação da fuga, este acabou relatando ter praticado tal ação, sendo então preso pelo crime de direção perigosa e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde deverá prestar esclarecimentos ao delegado quanto ao seu envolvimento no roubo.

IMG-20160517-WA0045

A motoneta foi apreendida e entregue na delegacia, tendo em vista que também constam atraso no imposto.

Tentativa de roubo registrada pela PM

Uma tentativa de roubo foi registrada no final da noite de terça-feira, 17 de maio, por volta das 23h45 na rua Claudio Coutinho, bairro 5°Bec, em Vilhena.

De acordo com as informações, uma garota retornava do trabalho quando um homem de estatura mediana e pele morena se aproximou e de posse de um pedaço de madeira anunciou o assalto, exigindo que a vítima lhe entregasse o aparelho celular.

Com a negativa da jovem, o marginal desferiu um golpe no antebraço direito da vítima, que passou a gritar por socorro e correr, tendo assim, o assaltante desistido da ação criminosa e evadido-se do local.

Diligências foram realizadas, porém sem êxito na prisão do acusado e o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas