Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Senador Valdir Raupp afirma que presidente Michel Temer colocará o País no rumo certo

- anúncio-

valdir iu

Após votar pela admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, o senador Valdir Raupp afirmou que o presidente Michel Temer tem capacidade  política para colocar o Brasil no rumo certo. Temer tomará posse hoje, no cargo de presidente da República.

O senador participou das quase 20 horas da sessão do Senado Federal que começou ontem às 10h e terminou na manhã de hoje(12), por volta das 6h30. O placar pela admissibilidade foi de 55 a 22.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o senador Valdir Raupp, em seu discurso, o governo Temer vai retomar os investimentos em todas as áreas essenciais para  destravar a economia e avançar no  desenvolvimento nacional.  Os programas sociais serão mantidos e aperfeiçoados no novo governo, observou o senador. Ele citou que o país  tem, atualmente, cerca de 11 milhões de desempregados  e essa crise também chegou também em Rondônia.

- Advertisement -

Ressaltou  que o  novo governo terá um enorme desafio ao assumir o comando do País, principalmente em pacificar os ânimos.  “Estou convencido de que com tolerância, respeitando a opinião do próximo, todos nós poderemos, unidos, dialogar, para construir o projeto de um país melhor”, frisou o senador Raupp. Michel Temer colocará o Brasil no caminho da estabilidade, lembrou.

No seu discurso, o senador frisou que, em Rondônia, como no país, uma das áreas mais sensíveis e que afeta diretamente toda a população é a da Infraestrutura.

Nesse sentido, o senador adiantou que vai se empenhar   junto as autoridades competentes para que sejam realizadas as importantes obras do Estado tanto na infraestrutura, como nas demais áreas  de saúde  e segurança pública.

Explicou que, nos últimos 13 anos, desde que assumiu o mandato de senador pelo estado, tem trabalhado com o objetivo de desenvolver Rondônia, em todos os setores da economia.

 

Por: Ribamar Rodrigues/Assessoria 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas