Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Secretaria Municipal de Assistência Social promove festa para as mães cabixienses

- anúncio-

08435299-3007-4ab6-b110-7d7968ddc48b

A festa foi realizada na última sexta-feira, 06 de maio, em comemoração ao Dia das Mães. Encontro realizado no Centro de Convivência dos Idosos, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura de Cabixi.

O salão ficou lotado com a presença das mamães que puderam assistir diversas apresentações das crianças em homenagem ao dia das mães, além do sorteio de diversos brindes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foi servido também um gigante bolo para as mamães presentes. O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre eles a secretária de assistência social Verônica, o Prefeito Izael Dias, o vice-prefeito Marcus Martins, e os vereadores Imar de Lima e José Paula.

- Advertisement -

Verônica parabenizou todas as mães presentes, destacando também o apoio de todos os funcionários da secretaria que não mediram esforços para realização do evento.

Para o prefeito Izael, o evento tinha como finalidade destacar a importância do papel “Mãe”, que desempenham atividades importantíssimas frente à comunidade e em especial, dentro de casa, onde as crianças aprender o verdadeiro significado da palavra amor.

Izael parabenizou a secretária Verônica e toda sua equipe pelo belíssimo evento, agradeceu o vice-prefeito e vereadores presentes, e enalteceu o apoio da população que tem sido uma marca significante em todo seu mandato, o que demonstra a credibilidade com a administração e o povo de Cabixi.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas