Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon parabeniza os trabalhadores do Cone-sul de Rondônia

- anúncio-

A deputada estadual comemorou a data com a equipe do DER em Colorado do Oeste e também no município de Vilhena

A deputada estadual recebe o carinho de amigos durante sua visita em Colorado
A deputada estadual recebe o carinho de amigos durante sua visita em Colorado

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) comemorou o dia do trabalhador com a equipe do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do município de Colorado do Oeste. A confraternização aconteceu no parque de exposição Marcos Donadon no sábado, 30, e contou com a presença do diretor do DER em Rondônia, Ezequiel Neiva, bem como do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) Maurão de Carvalho (PMDB).

Em conversa com os trabalhadores presentes, a deputada estadual comentou a respeito do seu trabalho em prol do Cone-sul, seu compromisso com a sociedade e falou de investimentos para o município de Colorado do Oeste.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosangela Donadon explicou que o município será contemplado com uma ambulância de grande porte, tipo SAMU, além de um ônibus que ficará à disposição da comunidade.

- Advertisement -

“Gostaria de parabenizar todos os trabalhadores do estado de Rondônia, e em especial a classe do Cone-sul, que tanto faz pela nossa região. Me sinto honrada em poder ajudar a contribuir com o desenvolvimento de nossa sociedade, assim como cada um que deixa sua casa todos os dias em busca do sustento diário da sua família. Parabéns a todos por esse dia”, congratulou.

Na tarde do domingo, 1º de maio, a parlamentar esteve presente no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) do município de Vilhena, onde fora realizada a tradicional festa em comemoração ao dia do trabalhador.

Foto: Divulgação

Texto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas