Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rondônia Rural Show mostra a força e a riqueza do estado, diz Marinha Raupp

- anúncio-

 

Deputada Marinha, Senador Valdir Raupp, Gov e Vice Gov.

A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) participou durante três dias da 5ª edição da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná,  e destacou a importância para o estado desta feira de agronegócios promovida pelo governo e que hoje é considerada uma das dez maiores do Brasil no agronegócio. “A Rondônia Rural Show coloca amostra nosso potencial e capacidade de produção”, disse a parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao participar do Fórum Internacional de Logística: Rotas Alternativas para o Escoamento da Produção do Agronegócio da Amazônia Ocidental,  dentro da programação da feira, Marinha Raupp comemorou a informação de que os estudos de concessão de duplicação de trechos da BR 364 deverão ser entregues até agosto deste ano.

- Advertisement -

“Aguardamos ainda as licitações das obras da Ponte Binacional Brasil/Bolívia e a dragagem do Rio Madeira, que segundo o DNIT, acontecerão ainda neste semestre”.

A  Ponte Binacional Brasília/Bolívia será construída pelo governo federal sobre o rio Mamoré, ligando Guajará-Mirim (RO) a Guayara-Merin, no lado boliviano.

“Isso é fruto da minha ação ao lado do senador Raupp junto ao governo federal para que a região de Guajará-Mirim se fortaleça com uma nova saída para o pacífico”, disse.

A parlamentar participou das reuniões técnicas envolvendo técnicos da Fiero, Fecomércio, do governo com representantes do Departamento Autônomo de Beni, para selar o acordo internacional “Mesa de Irmandade” que vai dar legitimidade aos canais de exportação de produtos rondonienses através Costa Marques e Guajará-Mirim.

“Sempre trabalhamos para oferecer que o estado de Rondônia melhore, através de obras estruturantes e condições no transporte para ser competitiva no mercado internacional, disse a deputada.

Marinha Raupp disse que em parceria com o senador Raupp, demais parlamentares amazônicos e instituições, acompanha os estudos técnicos da Ferrovia Transoceânica que em breve também será licitada as obras.

“Sabemos da importância desses projetos para o desenvolvimento socioeconômico do Estado e para a geração de emprego e renda”.

De acordo com Marinha Raupp, o agronegócio, assim como as demais modalidades de negócios, tem impulsionado a nossa economia e todo o estado tem sido beneficiado.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas