Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rapaz mata agricultor com golpes de faca no Distrito de Novo Plano

- anúncio-

CARA PRESO 1

O acusado fugiu do local, mas localizado minutos depois em um sítio, onde confessou o crime
Já nas últimas horas desta sexta-feira, 13 de maio, foi registrado pela Polícia Militar um homicídio no Distrito de Novo Plano, pertencente ao município de Chupinguaia.
Segundo informações colhidas pelo site Folha de Vilhena, Gabriel Silva Coimbra, 28 anos, estaria ingerindo bebidas alcoólicas num bar localizado no Distrito, quando iniciou uma discussão com o agricultor identificado como Edival Pereira de Souza, de 32 anos.

CARA PRESO 2

- Advertisement -
- Advertisement -

Por algum tempo, testemunhas presentes no local tentaram intervir, porém, ambos acabaram entrando em vias de fato, quando Gabriel rapidamente se apossou de uma faca e acabou desferindo cinco golpes em Edival. Após o ocorrido, Gabriel evadiu-se do recinto sendo localizado minutos depois pela Polícia Militar, num sítio próximo.
A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância sendo encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo levado as pressas ao Hospital de Chupinguaia, porém, acabou vindo a óbito antes de chegar na unidade hospitalar.

- Advertisement -

WhatsApp-Image-20160514
Na delegacia, Gabriel afirmou ter deixado a faca no local do crime, porém, a mesma não foi encontrada pela PM. O individuo foi encaminhado para Casa de Detenção do município de Vilhena.

Texto e Fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas