Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Maurão de Carvalho e Ezequiel Neiva apoiam pré-candidatura de Rosani Donadon

- anúncio-

O presidente da ALE-RO e o diretor do DER estiveram em Vilhena para consolidar seus posicionamentos com relação à ex-secretária de assistência social do município

Encontro aconteceu na sede do partido
Encontro aconteceu na sede do partido

O diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Vilhena realizou na tarde deste sábado, 30, uma reunião com os pré-candidatos pela legenda. O encontro contou com a participação de alguns partidos aliados, bem como de autoridades políticas como o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) Maurão de Carvalho, que recentemente se filiou à legenda, e o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Ezequeil Neiva, que já foi deputado estadual pelo Cone-sul.

A visita do presidente da ALE-RO foi uma surpresa para os peemedebistas, pois sua presença não estava planejada. Maurão de Carvalho estava cumprindo agenda em Colorado do Oeste e ao saber do encontro em Vilhena, veio ao município para reiterar seu apoio à pré-candidatura da ex-secretária de assistência social, Rosani Donadon.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em sua fala, o deputado Maurão relatou sua parceria de longa data com a família Donadon, bem como sua importância para o desenvolvimento do extremo sul de Rondônia. Ezequiel Neiva, por sua vez, confirmou que estará no município de Vilhena ajudando o partido nas próximas eleições, e também consolidou seu apoio à pré-candidatura de Rosani Donadon.

- Advertisement -

A presidente do diretório municipal do partido, a deputada Rosangela Donadon, agradeceu a presença de todos e falou de seu trabalho na Assembleia Legislativa. “Nessa semana, tive o prazer de entregar à Secretaria Estadual de Saúde R$ 1590 milhão que serão investidos exclusivamente no Cone-sul. Parte deste total será destinado à policlínica Oswaldo Cruz, em Vilhena, e o restante será utilizado para compra de ambulâncias para os municípios da região”, anunciou.

Fotos: Divulgação

Texto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas