Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Maio Amarelo: CRE fecha parceria com CIRETRAN e realizada atividades em escolas

- anúncio-

WhatsApp-Image-20160512 (1)

Aberto oficialmente na última semana, o Maio Amarelo já está nas escolas conscientizando alunos e funcionários sobre a importância de ser prudente no trânsito, evitando assim acidentes que são a 3ª causa de mortes no país, somando mais de 40 mil mortos no trânsito.

A Coordenadoria Regional de Educação de Vilhena (CRE) fechou uma parceria com a Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) para que ações alusivas ao Maio Amarelo pudessem ser realizadas nas escolas de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

WhatsApp-Image-20160512 (3)

- Advertisement -

Um exemplo de escola estadual que aderiu à campanha foi a de ensino fundamental e médio Marechal Rondon, que está adornada de placas de alerta aos alunos, com mensagens e imagens que lembram o trânsito nas ruas.

De acordo com a direção da escola, na segunda-feira, 16, uma equipe da CIRETRAN, que vem realizando os trabalhos em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), estará presentes no local para realização de uma palestra referente ao tema.

WhatsApp-Image-20160512 (2)

Nesta quinta-feira, 12, policiais rodoviários federais estiveram presentes em diferentes períodos na escola estadual Álvares de Azevedo realizando palestras sobre o tema.

 

Texto e fotos: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas