Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Luciano, dupla de Zezé di Camargo, sofre acidente antes de show em Belo Horizonte

- anúncio-

Mesmo ferido, cantor se apresentou no Festival Brasil Sertanejo, no sábado. De acordo com organização, ele caiu dentro do ônibus da dupla.

luciano-777x437

O cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, se acidentou dentro do ônibus da dupla durante viagem de Formiga a Belo Horizonte, neste sábado (14). Os dois eram atrações do Festival Brasil Sertanejo, que reuniu 30 mil pessoas no Mineirão.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a assessoria do evento, Luciano caiu da cama dentro do ônibus em uma curva e chegou machucado na capital mineira. Ele foi atendido em um hospital particular, onde foi examinado e saiu anestesiado e com curativos. O hospital informou que não vai comentar sobre o assunto.

- Advertisement -

Mesmo machucado, o cantor fez questão de se apresentar. No palco, contou ao público que estava ferido, mas que não deixaria de cantar para o público de Belo Horizonte, segundo a assessoria do festival.

A assessoria do cantor informou que ele quebrou a 11ª vértebra, mas passa bem. Luciano voltou para São Paulo, após o show. Zezé di Camargo ficou em Belo Horizonte para cumprir agenda no camarote “É o Amor”, no mesmo festival.
Além de Zezé di Camargo e Luciano, se apresentaram no Mineirão Chitãozinho e Xororó e Leonardo e Eduardo Costa, com o show “Cabaré”. Hoje, a programação do evento tem Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Jads e Jadson, Luan Santana e Victor e Fabiano.

A próxima agenda da dupla, segundo o site oficial, será no dia 20 de maio, em Tubarão (SC).

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas