Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Junior Donadon pede e Semed garante reforma elétrica da escola Ivete Brustolin

- anúncio-

 

ju ivete 3

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) elaborou um planejamento de reforma elétrica para a escola municipal de ensino fundamental professora Ivete Brustolin, de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

A informação foi repassada, por escrito, ao presidente da Câmara, Junior Donadon (PSD), que solicitou do órgão municipal providências quanto a melhorias na unidade educativa.

- Advertisement -

Em novembro passado, o vereador visitou a referida escola e conferiu loco a precariedade de sua estrutura física.

No ofício de número 160/2016, enviado ao vereador, a titular da pasta, Geisa Vivan, informou que “foi elaborado um planejamento de reforma pelo departamento de engenharia civil e elétrica da Semed para a escola Ivete conforme processo licitatório 1483/2016, aberto em caráter de urgência. Para execução de demais benfeitorias e manutenções, outro processo licitatório será aberto, tendo em vista que está programada para Julho, quando ocorrerá o recesso escolar previsto em calendário”.

Para Junior Donadon, a fiscalização de ações das unidades educativas iniciou após assumir seu mandato no Legislativo, e é corriqueiro durante o ano.

Na segunda-feira, 18 de abril, por exemplo, Junior Donadon percorreu a área rural de Vilhena. O parlamentar visitou várias escolas municipais com o intuito de conhecer in loco a estrutura física, necessidades de alunos, professores e diretores.

As escolas visitadas foram: “Progresso”, na comunidade Perobal; “Baixadão” e Maria Paulina Donadon, em Nova Conquista. “São demandas que merecem especial atenção das autoridades constituídas. Vamos levar a conhecimento público estas questões com a finalidade de garantir uma melhor qualidade de vida de alunos e professores de Vilhena”, frisou.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas