Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Junior Donadon confirma deputado federal em 1º encontro do PSD; Expedito Neto chega sexta em Vilhena

- anúncio-

junior e neto 2

O deputado federal Expedito Neto, presidente estadual do PSD, desembarca nesta sexta-feira, 20, no aeroporto Brigadeiro Camarão, de Vilhena.

A informação é do vereador Junior Donadon, que também liderada o PSD na “Cidade Clima de Rondônia”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Expedito Neto chega à Vilhena por volta das 13h30 e depois participa de uma extensa agenda de compromissos, incluindo visitas a diversos veículos de comunicação da cidade.

- Advertisement -

Especificamente, Neto estará em Vilhena para participar do 1º encontro regional do PSD, que será realizado no sábado, 21, com inicio às 09h00, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Além de Neto, outras lideranças políticas federais, estaduais e municipais já confirmaram presença ao evento, como o ex-senador Expedito Júnior, presidente regional do PSDB e mais de 15 líderes partidários locais, representantes de associações e entidades. Na oportunidade, também, serão conhecidos os pré-candidatos do PSD ao Legislativo.

Junior Donadon, que atualmente é presidente da Câmara de Vilhena, avalia o encontro importante do ponto de vista democrático, já que os líderes partidários terão oportunidade de debater questões da atualidade, como as mudanças eleitorais para este ano, por exemplo. “Será um dos maiores encontros políticos já realizados em Vilhena. Toda a população vilhenense está convidada”, explica o parlamentar.

À frente do Poder Legislativo desde janeiro de 2015, Junior Donadon tem apresentado projetos de leis, requerimentos e indicações de importância ímpar para a melhoria da qualidade de vida dos vilhenenses.

Hoje o PSD tem a terceira maior bancada no Congresso Nacional. São 52 deputados, a maioria vinda do DEM, além de senadores. Na última eleição, o partido foi o quarto a conseguir eleger prefeitos em 497 cidades.

Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas