Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Família de cadeirante pede ajuda na aquisição de materiais básicos para curativos

- anúncio-

ea4effc4-196a-4d3e-966a-beca9f4cf9e8

As feridas estão num grau avançado e devido a isto as imagens não serão postadas, porém, fazemos um apelo a toda comunidade, que em ação solidária, ajude esta família 

A família que veio da cidade de Cuiabá – MT para residir em Vilhena vem passando por algumas dificuldades e necessita muito da ajuda de todos. O rapaz é cadeirante a esposa tem um bebê, com idade de um ano, apesar da contribuição de muitos, ainda assim, a batalha é diária.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao chegar a Vilhena, a família foi acolhida por pessoas que em solidariedade conseguiram um lugar para que eles pudessem morar, com arrecadações de móveis e comida. Porém, o rapaz necessita de material básico para a realização de curativos devido às escaras, feridas provocadas por umidade e fricção, por ser cadeirante.

- Advertisement -

b8c4ce64-cf26-4b93-b3d7-d2ad91de8477

Infelizmente, esses materiais básicos não são ofertados nas unidades de saúde do município, tão pouco, no Hospital Regional. Então, encarecidamente a família pede ajuda da população, em doações desses materiais, que são:

Pomada Kollagenase; Óleo de Girassol; Gases; Luvas; Soro Fisiológico; Esparadrapo;

Outras doações também serão bem vindas, como alimentos, em especial, frutas, leite e bolacha para o bebê que também usa fraldas – tamanho G. Produtos também de limpeza, além de roupas e sapatos.

Quem quiser ajudar, a família está localizada na Rua 17, número 1131, no Bairro Bela Vista, o ultimo apartamento. Ou através do telefone 9986 9713 – falar com Andreia.

Texto: Redação

Fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas