Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Nova Conquista, quadra poliesportiva será recuperada após solicitação de Junior Donadon

- anúncio-

 

ES 1

A Secretaria Municipal de Educação de Vilhena (Semed) informou que vai recuperar a quadra poliesportiva da escola municipal de ensino fundamental Maria Paulina Donadon, no distrito de Nova Conquista.

- Advertisement -
- Advertisement -

A obra será executada atendendo solicitação do presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon (PSD), que visitou a unidade educativa em 18 de abril passado.

- Advertisement -

Na ocasião, Junior Donadon não apenas visitou a referida escola, e percorreu a área rural do município para conferir in loco a estrutura das unidades de ensino e as necessidades de alunos, professores e diretores.

Além da Maria Paulina, o vereador visitou as escolas “Progresso”, na comunidade Perobal, e do “Baixadão”, na Linha 05. A série de visitas foi assunto debatido na sessão da Câmara de Vilhena, momento em que o parlamentar mostrou diversas imagens da precariedade das escolas.

Especificamente, através da Indicação 178/2016, Junior Donadon solicitou melhorias na estrutura da quadra poliesportiva, com reforça na base e cobertura, pois há risco de desabamento, proteção lateral, construção de banheiros, troca de refletores, tabelas e redes esportivas.

Em resposta, a Geisa Maria Vivan, titular da Semed, informou que a solicitação será atendida, e que uma equipe da pasta se deslocará até a referida escola. As melhorias serão agendadas para julho, durante os 15 dias de recesso educativo.

Junior Donadon, que mantém essa programação de ações desde o início do seu mandato, explicou que estas demandas merecem especial atenção das autoridades constituídas e agradeceu os gestores da Semed sensíveis à demanda. “Tudo isto visa garantir uma melhor qualidade de vida de alunos e professores”, salientou.

Iniciativas semelhantes do parlamentar resultaram em benefícios em várias escolas municipais, entre elas, Ivete Brustolin e Castelo Branco, que receberam melhorias após denúncia do vereador.

ES 4 ES 3

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas