Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Denúncia que abriria nova CPI de Cassação contra Zé Rover é barrada por vereadores

- anúncio-

As únicas vereadoras que votaram a favor da denúncia foi a Professora Valdete Savaris e Marta Moreira

DSCF7960

A denúncia foi feita pelo vilhenense Ernando Lucena que compareceu na manhã desta segunda-feira, 02 de maio, à Câmara de Vereadores onde aconteceu a 3ª Sessão Extraordinária do ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

O denunciante protocolou a denúncia por infração política-administrativa contra o mandatário, onde havia os seguintes fatos: 1º – Empréstimo bancário com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco milhões de reais). 2º – Inadimplência continuada junto ao Instituto de Previdência do Município de Vilhena – IPMV. 3º – Omitir-se ou negligenciar na defesa de bens, rendas, direitos ou interesses do município sujeito à administração da Prefeitura, por exemplo, a saúde encontra-se em situação caótica e a educação está à mercê também da sorte que teve a saúde, omissão e negligência na defesa de bens. E 4º – Permuta de imóveis entre o município de Vilhena e a empresa M.I. Incorporadora Ltda com graves prejuízos ao erário público, o fato narrado ainda é objeto de demanda judicial.

- Advertisement -

Porém, os vereadores Carmozino, Célio Batista, Garcia, Vanderlei Graebin, Marcos Cabeludo e Jairo Peixoto mais uma vez livraram o prefeito de outra CPI.A decisão poderia acabar em cassação do mandatário.

Os únicos que não votaram foram os vereadores Maria José da Farmácia, que faltou a sessão e Junior Donadon, que por ser o presidente da Casa de Leis só vota em caso de empate.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas