Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Corpo de Bombeiros efetiva 86 alunos, distribuídos por 12 municípios de Rondônia

- anúncio-

image-59

O governador Confúcio Moura autorizou a efetivação de 86 bombeiros militares que se formaram no mês de março passado. O decreto que incluiu os novos bombeiros militares ao Quadro Efetivo de Pessoal do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia foi publicado no dia 12 no Diário Oficial.

Segundo a Coordenadoria de Recursos Humanos do CBM-RO, a distribuição dos novos bombeiros contemplou Ariquemes (7), Buritis (7), Cacoal (2), Cerejeiras (9), Guajará-Mirim (6), Jaru (8), Ji-Paraná (13), Ouro Preto do Oeste (4), Machadinho do Oeste (9), Pimenta Bueno (8), Rolim de Moura (9) e Vilhena (2).

- Advertisement -
- Advertisement -

Em Rondônia, os aeroportos de Cacoal, Porto Velho e Vilhena têm guarnições de incêndio. A capital não se beneficiou com o concurso de 2014. Seu atual efetivo é de 291 bombeiros, incluindo os que trabalham nos setores administrativo, operacional e no Grupamento de Operações Aéreas (GOA).

- Advertisement -

O decreto assinado pelo governador Confúcio Moura foi publicado no Diário Oficial do último dia 12. Também foi noticiada a designação do tenente-coronel bombeiro, Martins Moreira Barbosa, do Quadro de Oficiais, para trabalhar na Assessoria Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Fonte
Texto: Montezuma Cruz
Fotos: Maicon Lemes
Secom – Governo de Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas