Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com shows e diversas atrações Expocol 2016 promete agitar o Cone Sul

- anúncio-

 

DSC_0619

Com a chegada dos meses de junho e julho vêm as festas agropecuárias do Cone Sul e uma das que já está com os preparativos a todo vapor é a Exposição Agropecuária de Colorado (Expocol), que neste ano de 2016 realizará sua 30ª edição.

- Advertisement -
- Advertisement -

A festa que acontecerá de 15 a 19 de junho contará com diversas atrações, entre elas, o show da dupla sertaneja Felipe e Ferrari, e da banda Fockus, do Paraná, que se apresentarão em 4 noites.

- Advertisement -

A tradicional cavalgada de abertura, assim como o Baile da Rainha já estão confirmados. A escolha da beldade que representará a festa acontecerá no dia 3 de junho e o baile será realizado no salão de festas do Centro de Tradições Gaúchas de Colorado do Oeste (CTG).

DSC_0411

Em conversa com o presidente da feira agropecuária, Ênio Milani, foi nos informado que a grandiosa Cavalgada, será realizada no dia 15 de junho e terá como ponto de partida o Posto BWM, seguindo até o Parque de Exposições Marcos Donadon.

Na oportunidade Ênio falou também sobre o valor da cartela que dá acesso ao parque durante os 5 dias de festa e será comercializada por R$ 70,00.

Além dos shows, o público irá contar com rodeio em touros, concurso leiteiro, julgamento do gado leiteiro, leilão de gado geral, prova dos 3 tambores, prova do laço, parque de diversões e praça de alimentação.

A feira agropecuária de Colorado do Oeste é considerada uma das melhores da região sul do Estado devido a seu entretenimento puro e simples, sempre resgatando as raízes de uma verdadeira festa agropecuária.

 

Texto: Sabrina Mathias

Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas