Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colisão entre ciclista e carro deixa idoso com Politraumatismo

- anúncio-

Idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros desacordado

IMG_0007

A colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25 de maio, por volta das 16h no cruzamento da Av. Melvin Jones com a Av. Tancredo Neves.

- Advertisement -
- Advertisement -

2f0b1b54-11f0-4c8a-a450-c689b9015ad5

- Advertisement -

Elmo Neves da Silva, 31 anos, dirigia o veículo Classic Chevrolet, preto, e transitava pela Avenida Melvin Jones sentido Av. Perimetral, quando de repente um ciclista não respeitou a placa PARE e acabou entrando na frente do carro, sendo assim, atingido violentamente.

O idoso, Joaquim Patrício, de 74 anos, estava em uma bicicleta de cor vermelha e seguia pela Avenida Tancredo Neves, com o impacto o mesmo colidiu com o para-brisa do carro e foi arrastado.

IMG_0011

Segundo informou uma prima do idoso, que seguia com ele, porém, em outra bicicleta, ela chegou a alerta-lo, dizendo “cuidado”, mas ele respondeu que dava tempo e acabou sendo atropelado pelo veículo.

Segundo informações, com a colisão, o idoso sofreu politraumatismo, entre eles traumatismo craniano, e foi encaminhado com urgência ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

IMG_0015

A Polícia de Trânsito esteve no local registrando o acidente.

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas