Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ciclo de palestras é realizado na UNESC em alusão à 24ª Semana de Enfermagem

- anúncio-

IMG-20160514-WA0002

Em alusão à 24ª Semana de Enfermagem, evento comemorado mundialmente, acadêmicos do curso de enfermagem da faculdade UNESC de Vilhena contaram com um ciclo de palestras durante as noites de quinta e sexta-feira.

Contribuindo com o conhecimento dos alunos, profissionais da saúde estiveram presentes no auditório da instituição e ministraram palestras sobre diferentes temas. Entre as palestras realizadas, o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros se fez presente e falou sobre os primeiros socorros para as 4 turmas de enfermagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

merycles

- Advertisement -

Na sexta-feira, 13, o Tenente Capitão Merycles Guedes Nunes conduziu a palestra e contou com o apoio da soldado Adriane Raduns do Nascimento e do Sargento Eduardo Ribeiro Belli, que explanou e exemplificou sobre a conduta utilizada pelos bombeiros em situações adversas de primeiros socorros.

IMG-20160514-WA0004

Logo após a palestra dos bombeiros militares, o enfermeiro Juliano Duran, com apoio do enfermeiro Paulo Felipe, deram continuidade ao assunto dos primeiros socorros, falando do trabalho realizado em pronto socorro, em específico no Hospital Regional de Vilhena.

WhatsApp-Image-20160514 (1)

Além disso, na quinta-feira, 12, os alunos contaram com uma palestra sobre traumas oculares, ministrada pelos oftalmologistas, Dr. Marco Túlio Teodoro Filho e Dr. Leonardo Teodoro, que falaram sobre problemas frequentes no dia-a-dia de grande parte da população.

Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Sabrina Mathias/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas