Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


AVIAGRO realiza lançamento da Cartela da Expovil 2016

- anúncio-

 

 

DSCF8630

- Advertisement -
- Advertisement -

O passaporte para as cinco noites será vendido no valor de R$ 95,00. A festa também contará com cinco noites de shows, além de quatro prêmios que serão sorteados no Bingo

- Advertisement -

O lançamento oficial do Passaporte da Expovil 2016 aconteceu na noite desta terça-feira, 17 de maio, no salão da AVIAGRO – Associação Vilhenense dos Agropecuaristas, onde contou com a apresentação das candidatas ao posto de Rainha e princesas da maior festa agropecuária do Cone Sul do Estado.

DSCF8609

Com os preparativos já em andamento, a festa acontecerá entre os dias 06 a 10 de julho. Para o presidente da Aviagro, Darci Cerutti, este grande evento é uma maneira de fomentar a economia do município e trazer momentos de entretenimento para os moradores de Vilhena e região.

DSCF8607

O presidente ressaltou alguns detalhes e enfatizou que o Baile da Rainha que será totalmente beneficente, onde os lucros deverão ser destinados a entidades carentes do município. Este será o primeiro evento que dará início a 31ª Festa Agropecuária da cidade, o baile será no dia 11 de junho, e conta com a parceria da maçonaria.

Darci ainda destacou que o evento contará com diversas atividades voltadas aos agropecuaristas, entre elas, leilões, palestras pró-genéticas, julgamento de gados, etc.

A cavalgada está marcada para o dia 02 de julho, onde toda a comunidade está convidada a participar.

A cartela será comercializada por R$ 95,00 que dá direito a entrada em todas as noites além, podendo prestigiar os shows e concorrer aos quatro veículos que serão sorteados através do bingo.

A festa contará com apresentações de grandes artistas, entre eles, João Bosco e Vinícius que fará a abertura do evento, neste dia também haverá a grande queima de fogos e a competição de rodeio.

DSCF8635
Presidente da AVIAGRO com as 11 candidatas ao posto de Rainha da 31ª Expovil

No dia 07, a festa fica por conta da Dupla Marcos e Belutti e no dia 08 a galera poderá curtir a dupla Marcos Paulo & Marcelo, em tributo a Milionário e José Rico, nesta noite também iniciará o rodeio profissional com a presença de diversos peões de Rondônia e outros estados, além dos locutores Rodrigo Mota e Dudu Ramires e o comentarista Eugênio José, as boiadas serão de Rondônia e Mato Grosso. Para o sábado, 09 de julho, Bruno e Barreto animarão a noite da galera de Vilhena e demais cidades vizinhas, já na última noite, haverá o tradicional encerramento que contará com a apresentação da dupla universitária Wesley & Maurício.

Texto e Fotos: Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas