Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após meses parada obra de pavimentação é retomada no Jardim Primavera

- anúncio-

IMG-20160503-WA0006

As obras de pavimentação asfáltica anunciadas em julho de 2015 pelo prefeito José Luiz Rover foram retomadas nesta segunda-feira, 02. Após uma longa pausa, as máquinas começaram a trabalhar novamente em algumas ruas do Bairro Jardim Primavera (Setor 17).

Foi anunciado que Vilhena receberia 37km de pavimentação e para isso uma verba de R$ 170 milhões foi disponibilizada à Prefeitura Municipal para confecção do asfalto com encanamento para saneamento e água tratada.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o mandatário, a meta para conclusão da pavimentação asfáltica era de 3 a 4 meses a partir do mês de agosto de 2015, porém, já estamos no 5º mês de 2016 e a obra que é de responsabilidade da empresa Projetus Engenharia ainda “engatinha”.

- Advertisement -

Diferentes regiões da cidade foram contempladas com o anúncio da pavimentação, entre elas os Bairros Bela Vista, Bodanese, Marcos Freire, Cristo Rei, Jardim Primavera, entre outros setores, e para dar “maior agilidade” às obras, o serviço foi divido por lotes, que seriam executados simultaneamente pelas empresas responsáveis por cada área.

Mesmo com o alto recurso disponibilizado para a realização da obra, somente agora os serviços foram retomados. Nossa reportagem tentou por diversas vezes obter informações sobre em que fase da obra estão, qual a previsão de entrega e quais o locais serão contemplados inicialmente, porém, os responsáveis não souberam informar e em alguns casos nem fomos atendidos, o que nos faz pensar sobre o funcionamento de algumas secretarias municipais.

IMG-20160503-WA0005

Texto e fotos: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas