Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Adolescente denuncia estupro por meio de cartas à inspetora

- anúncio-

abuso

Vítima escreveu relatos e contou sobre abusos para funcionária da escola.

Mãe leu as cartas antes da prisão do marido, no distrito de Extrema.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma jovem de 15 anos denunciou o padrasto por estupro através de cartas para a inspetora da escola. A menina foi encaminhada para o hospital e um médico do distrito de Extrema, distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, chamou a Polícia Militar após verificar que a jovem apresentava sinais de violência sexual.

- Advertisement -

Segundo os policiais, a jovem informou que o seu padrasto nunca chegou a consumar o ato sexual, porém tocava suas partes íntimas com o dedo e lhe assediava e aliciava desde os 3 anos de idade.

A jovem disse ainda que o suspeito a ameaçava de morte sempre que ela dizia que iria contar para a família. De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente falou sobre a situação para uma inspetora de sua escola, logo depois a mulher a levou para o Hospital Regional de Extrema.

Na unidade de saúde os policiais solicitaram a presença da mãe da jovem e a carta escrita pela menina foi entregue para que ela lesse. Ficou constado que o homem tentava manter relações sexuais com a menor.

O suspeito foi preso na residência da família e encaminhado a Central de Flagrantes de Porto Velho na madrugada desta quarta-feira (25). A adolescente escrevia cartas relatando os abusos, os papéis foram recolhidos e serão periciados pela Polícia Civil.

Do G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas