Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Residência de servidor público em Corumbiara é metralhada na madrugada de domingo

- anúncio-

corubiara 1

O agente que efetuou os disparos ainda não foi localizado. Tiros também atingiram o veículo que estava estacionado na garagem

No dia 16 de maio uma discussão entre três rapazes dentro de um estabelecimento de bebidas no município de Corumbiara, quase termina em tragédia, tendo em vista que, na ocasião, o senhor Francisco Edmilson Vera Teixeira – conhecido como “Barba” de 63 anos, funcionário público e seu filho Tekinho, este último envolvido na discussão, foram atingidos de raspão por tiros disparados contra o veículo que eles se encontravam, após tentarem sair do local.

- Advertisement -
- Advertisement -

No dia, o autor dos disparos fugiu do local rumo ignorado, contudo ele foi detido pela polícia horas depois no município de Cerejeiras.

- Advertisement -

corumbi

Passados 6 dias  do atentado contra pai e filho, na madrugada deste domingo, 22 de maio, a residência do pioneiro da cidade “Barba” foi metralhada por um agente ainda não identificado. Os disparos atingiram o portão da residência, como pode-se perceber nas fotos, atingindo também o veículo que estava na garagem quebrando o para-brisa traseiro.

A Polícia Militar foi acionada e fez várias diligências pelas redondezas. Agora o caso está nas mãos da Polícia Civil em Cerejeiras que investigará o caso que ao que tudo indica deva ser um acerto de contas, pelo acontecido no dia 16 de maio.

VEJA MATÉRIA

Discussão entre colegas quase termina em morte no município de Corumbiara

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas