Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Luizinho participa de lançamento do Projeto Estradão em Corumbiara

- anúncio-

Projeto Estradão vai recuperar estradas e pavimentar distritos

O deputado Luizinho Goebel (PV) participou na última sexta-feira (06) do lançamento do Projeto Estradão do governo estadual no município de Corumbiara. Além do deputado líder do governo na Assembleia Legislativa, o prefeito Deocleciano Ferreira recepcionou na Fazenda Dom Pedro o senador Valdir Raupp (PMDB), o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB) e o governador Confúcio Moura (PMDB), entre outros parlamentares.

O Projeto Estradão é um programa de recuperação da malha viária sob responsabilidade do governo estadual que atende todos os municípios com abertura, patrolamento, cascalhamento, em alguns casos, até pavimentação. É o caso da estrada que liga a cidade de Corumbiara ao distrito de Vitória da União. O prefeito comemorou o anúncio da obra “que solucionará o caos de carretas atoladas na estrada, e aumentará a acessibilidade entre a cidade e o distrito de Vitoria da União”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o deputado Luizinho este é um grande esforço do governo para garantir aos produtores estradas trafegáveis o ano todo no sentido de que não haja interrupção de transportes seja da produção de gado, leite ou grãos, mas também para a população e para o transporte escolar. “Nós sempre estivemos apoiando projetos voltados para a melhoria da malha viária, porque entendemos que nossa maior riqueza está no campo, que tem garantido nosso crescimento econômico enquanto outros estados da federação estão em retrocesso, nossa economia vai bem graças ao pequeno, médio e grande produtor que faz girar nossa indústria”, disse.

- Advertisement -

Por Vitor Paniágua/Assessor Parlamentar.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas