Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chicão de Carli é pré-candidato a prefeito pelo PV em Cabixi

- anúncio-

chicao-cabixi1

O comerciante Chicão de Carli (PV) lançou esta semana seu nome como pré-candidato a prefeito pelo município de Cabixi. E boa parte das lideranças políticas apoia a pré-candidatura a prefeito. O comerciante disse que tem apoio do deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) e do senador Ivo Cassol (PP).

O comerciante é um dos mais antigos moradores de Cabixi e uma das lideranças mais respeitadas. Na eleição passada apoiou Izael que concorreu para o mandato tampão de um ano na administração municipal. Izael, apoiado por um arco de partido e lideranças, venceu as eleições.

- Advertisement -
- Advertisement -

Este ano, porém, Chicão já declarou que vai concorrer à prefeitura. “Tive uma conversa com os aliados políticos e assumi um compromisso com meu grupo político de concorrer”, disse Chicão. Ele tem conversado com vários partidos e com várias lideranças para viabilizar sua candidatura. “Temos recebido muito apoio em nossa pretensão e várias lideranças partidárias e políticas tem declarado que apóia nossa pré-candidatura”, disse.

- Advertisement -

Chicão destacou que está num grupo de aliança que compreende de partidos políticos como PV, PP, SD, PDT, PR e PSDC, e o grupo dos partidos PSDB e PSD que contam com pré-candidatos próprios a prefeito.

 

Texto e foto: Wilmer G. Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas