Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Inscrições para estágio em direito no MP encerram nesta segunda-feira

- anúncio-

Candidatos devem ter concluído todas as disciplinas até o 5º período. Prova será aplicada no dia 20 de maio.

mpro
Vagas são para o Ministério Público de Rondônia (Foto: Ísis Capistrano/G1)

As inscrições para o Exame de Seleção para Estagiários de Direito do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) encerram nesta segunda-feira (2). Para concorrer, é necessário preencher inscrição preliminar no endereço eletrônico, na internet.

As inscrições definitivas deverão ser realizadas até o último dia da inscrição preliminar, mediante apresentação de declaração do interessado de que concluiu e aproveitou todas as disciplinas do curso de Direito até o 5º período, na sede da Corregedoria-Geral no edifício-sede do MP em Porto Velho e nas sedes das Promotorias de Justiça indicadas no edital do concurso.

- Advertisement -
- Advertisement -

O período diário para cumprimento do estágio será de manhã e à tarde. A prova de seleção deverá ser aplicada, simultaneamente, no dia 20 de maio de 2016, a partir das 14 horas, em Porto Velho, provavelmente, no edifício-sede do Ministério Público em Porto Velho, e nas sedes das Promotorias de Justiça de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena. O resultado final do concurso será divulgado no portal eletrônico da Instituição, assim como a convocação dos aprovados para apresentar a documentação exigida no prazo de 10 dias.

- Advertisement -

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas