Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Últimos dias para se inscrever nos cursos de Fotógrafo e Autocad no Senac

- anúncio-

senac2

O Senac informa que faltam poucos dias para os interessados realizarem as matrículas nos cursos de Fotógrafo e Autocad. Lembra ainda, que o aluno não precisa ter em mãos os equipamentos para a realização do curso, pois o Senac dispõe de laboratório com todos os equipamentos e materiais necessários para o bom desenvolvimento destes cursos.

O interessado pode procurar o Senac na Av. Sabino Bezerra de Queiroz, 3661, Jardim América em horário comercial e conhecer melhor sobre os cursos e descontos exclusivos do Senac.

- Advertisement -
- Advertisement -

Curso: Fotógrafo

- Advertisement -

Início: 25/04/2016

Investimento: 5 x R$ 200,00

Breve descrição do curso – Ao longo dos anos, a fotografia se desenvolveu como novo modo de expressão. Paralelamente, com a sua relação com a arte, à fotografia fez nascer a atividade profissional. Não apenas nos estúdios fotográficos com a produção de álbuns diversos e de diversos produtos, mas também no trabalho documental da imprensa e no registro de eventos sociais e demais segmentos.
O mercado oferece muitas opções de trabalho para o fotógrafo, contudo o nível de competitividade é muito alto. Os caminhos tradicionais da profissão, mais divulgados pela mídia, continuam sendo fotojornalismo e publicidade, mas há muitos outros há espera de bons profissionais. Aquele que intenciona se posicionar no mercado de trabalho no segmento de fotografia deve dominar técnicas, atualizar-se com novas tendências e tecnologias, desenvolvendo uma marca pessoal como diferencial competitivo e de reconhecimento.
Visando contribuir para a formação de profissionais Fotógrafos e aprimorar a prática dos profissionais que já se dedicam a essa arte é que o SENAC/RO oferece este curso.
E objetivo do curso é capacitar o profissional Fotógrafo para executar composições fotográficas criativas e de qualidade, aplicando as regras de composição, linguagem e tratamento de imagens, levando em consideração iluminação, equilíbrio, continuidade, reflexos, cores, texturas, perspectivas e plano focal, para a produção e pós-produção de fotografias, com vistas a valorizar a força, o impacto e a grandeza do tema proposto. Assim como desenvolver as competências sóciocomunicativas essenciais ao exercício profissional de qualquer ocupação, referente ao relacionamento interpessoal, a qualidade dos serviços e o comportamento ético.

Curso: AutoCad 3D

Início: 25/04/2016

Investimento: 3 x R$ 150,00

Breve descrição do curso – O AutoCAD é um software do tipo CAD – computer aided design ou projeto assistido por computador, criado e comercializado pela Autodesk, Inc. desde 1982. É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). Além dos desenhos técnicos, o software vem disponibilizando, em suas versões mais recentes, vários recursos para visualização em diversos formatos. É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica e em vários outros ramos da indústria.
A exigência do mundo do trabalho quanto à formação qualitativa de profissionais para o desenvolvimento de layout sob encomenda aliada à expansão da oferta de cursos de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, no Estado, tem requerido destes profissionais conhecimentos sobre a utilização de aplicativos e ferramentas bi e tridimensional para a criação, descrição e apresentação virtual, com riqueza de detalhes, de ambientes, peças e mobiliários, projetados sob medidas específicas.
Neste contexto, o Senac Rondônia oferece o curso AutoCAD 3D, para aperfeiçoar os profissionais que necessitam do uso desta ferramenta.

O Senac informa ainda que já esta com a nova programação de cursos para o 2º quadrimestre do ano, e quem tiver interesse pode acessar o site www.ro.senac.br e pesquisar pela cidade de Vilhena. Pois, nesta área será encontrado todos os cursos que serão oferecidos de maio a agosto de 2016. E para os que tem interesse em fazer um curso técnico a distância a data de inscrição dos cursos EAD foram adiadas e seguem até o dia 18/04/2016, as inscrições podem ser feitas direto pelo site: www.ead.senac.br.

Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos ligue para o fone 3322-1060 ou dê uma passadinha no Senac.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas