Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


TRT14 dá prosseguimento ao calendário de correições na Vara do Trabalho de Vilhena

- anúncio-

ImageProxy
O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região deu continuidade ao calendário de correições nesta segunda-feira (4/4) pela Vara do Trabalho de Vilhena, cone Sul de Rondônia. O Desembargador Francisco José Pinheiro Cruz, Presidente e Corregedor do Regional ressaltou aos servidores e magistrados o papel pedagógico da correição e falou da realidade acerca dos cortes orçamentários sofridos pelo Judiciário Trabalhista e seus reflexos em Rondônia e Acre.
Francisco Cruz destacou, ainda, a natureza dos trabalhos correicionais com fins de verificação da produtividade da Unidade e colocou-se à disposição dos servidores, magistrados e sociedade para esclarecimentos de eventuais dúvidas e sugestões para o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade.
Nesta terça-feira (5), segundo e último dia da correição, o Desembargador e Corregedor do Regional recebeu em audiência os membros da diretoria da subseção da Ordem dos Advocados do Brasil (OAB) de Vilhena.
A próxima unidade que vai receber a equipe de Correição do TRT14 é a Vara do Trabalho de Colorado do Oeste, nesta quinta-feira (7), de acordo com o Calendário de Correições 2016.
Fonte: Assessoria
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas