Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

TCE-RO divulga relação de aprovados no processo seletivo para estagiários

- anúncio-

tce RO

O estágio visa atender a sede do Tribunal de Contas, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes

Em cumprimento às regras do edital do VIII Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), a Comissão Organizadora do certame divulgou nesta sexta-feira (8) a relação dos candidatos aprovados no certame.

- Advertisement -
- Advertisement -

 O edital que homologa o resultado do processo seletivo foi publicado na edição nº 1125 do Diário Oficial Eletrônico do TCE, que circula nesta sexta-feira, estando disponível também no site da instituição (www.tce.ro.gov.br).

- Advertisement -

 Na Capital, participaram acadêmicos de 14 áreas do conhecimento humano: Administração, bacharelado em Sistemas de Informação, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e os Cursos Superiores Tecnológicos em Redes de Computadores, em Sistemas de Internet e em Desenvolvimento de Sistemas.

 Já para as regionais, fizeram as provas estudantes de Ciências Contábeis e de Direito. Em todas as localidades, o exame foi realizado no dia 20 de março último.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas