Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Senador Valdir Raupp anuncia audiência pública para discutir a BR-174 – sentido Vilhena/Juína

- anúncio-

As diligencias serão feitas de carro e contará com as presenças dos prefeitos e vereadores das cidades a serem beneficiadas com a pavimentação da BR-174

Valdir raupp senador

Brasília –  O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) anunciou   que serão realizadas audiências públicas nos municípios de Vilhena, em Rondônia e em Juína, no Mato Grosso, em maio próximo, em data a ser posteriormente divulgada. Também serão promovidos encontros em Castanheira, em Juruena, Cotriguaçu e uma outra audiência pública na cidade de Colniza (MT) para tratar da pavimentação da BR-174.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neste sentido, o senador Raupp assinou requerimento propondo a realização de diligências nesses municípios e que foi aprovado pela Comissão de Infraestrutura do Senado Federal, esta semana. Também assinaram o requerimento como autores os senadores Blairo Maggi (PR-MT), Wellington Fagundes (PR-MT) e Vicentinho Alves (PR-TO).

- Advertisement -

As diligencias serão feitas de carro e contará com as presenças dos prefeitos e vereadores das cidades a serem beneficiadas com a pavimentação da BR-174, disse o senador Raupp. A rodovia é fundamental para a integração entre os estados de Rondônia e Mato Grosso.

Raupp relembrou que quando era governador de Rondônia deu início a pavimentação da referida rodovia até o limite do município de Vilhena, no sentido Juína (MT).  Passados vários anos, torna-se necessária a pavimentação da BR-174, em toda a sua extensão por ser uma ligação importante entre os dois estados, acrescentou o senador Valdir Raupp.

 

Ribamar Rodrigues

Assessoria de Imprensa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas