Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Secretaria de obras faz limpeza nos bairros e restauração de iluminação iniciará dia 20

- anúncio-

 

12992939_827236610743132_1451111849_n

O prefeito do município de Vilhena José Luiz Rover está acompanhando a execução dos trabalhos da Secretária de Obras (SEMOSP) por toda a cidade. A Semosp está executando o manilhamento da estrada que dá acesso ao pesque – pague do Roque e demais chácaras daquele setor, parceria com DER e Empresa Privada.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito também acompanhou a limpeza nos bairros São Gerônimo, Marcos Freire e Bodanese. Esta semana a equipe está no bairro Cristo Rei, em seguida os trabalhos seguem nos setores 17, 18, 19 até alcançar a todos, o objetivo é fazer na cidade inteira, após essa etapa será feita uma mega operação tapa buraco.

- Advertisement -

Todas as obras de pavimentações asfálticas como por exemplo Avenida Rondônia  terão os trabalhos recomeçados  tão logo as chuvas cessem, os engenheiros das empreiteiras BETA e PROJETUS  pediram ao prefeito mais alguns dias para recomeçar, pois apesar de ficar 2 a 3 dias sem chover, quando vem é muito forte podendo comprometer todos os trabalhos. Dia 20 será realizado o pregão para aquisição de lâmpadas e equipamentos para restauração de toda a iluminação pública que está comprometida.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas