Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Promotor de eventos é vítima de roubo no Centro

- anúncio-

Organizador do show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano chegou a reagir ao assalto, contudo os bandidos levaram certa quantia em dinheiro

Roubo foi registrado na noite desta terça-feira, 05 de abril por volta das 20h15 na rua Castelo Branco, no Centro de Vilhena, no momento em que a vítima desceu do carro para apertar a campainha da casa onde reside.

Conforme declarações, o promotor de eventos que organiza o show da dupla Munhoz e Mariano na cidade de Vilhena, solicitou a presença da Polícia Militar relatando que durante todo o dia promoveu o evento ❝ Dia D❞   para a venda de ingressos para o show que organiza e ao retornar para sua casa, foi alvo de um roubo.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSCN9024

- Advertisement -

Segundo o promotor, ao descer do veículo e ir até ao muro e apertar a campainha para que seus familiares abrissem o portão, dois homens sem capacete chegaram em uma motocicleta vermelha e o carona apontou uma arma de fogo em sua direção, anunciando o roubo.

No momento em que o marginal retirou R$ 500,00 reais de seu bolso, a vítima reagiu a ação criminosa batendo na arma do ladrão, contudo, os assaltantes conseguiram subtrair parte do dinheiro e evadiram-se do local rumo ao bairro São José.

Radiopatrulhas realizaram diligências, porém sem êxito na prisão dos infratores, tendo o caso sido registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Outro roubo, foi registrado pela Polícia Militar horas mais tarde no Centro, onde bandidos armados teriam subtraído o aparelho celular de transeunte.

Carlos Mont Serrate

Foto: Ilustração

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas