Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Motorista foge de radiopatrulhas, quase atropela evangélicos e acaba preso

- anúncio-

Infrator trafegou na contramão e quase atropelou evangélicos, mas acabou preso

O caso foi registrado na noite deste domingo, 24 de abril, por volta das 19h50 na avenida Celso Mazutti, bairro Jardim América, em Vilhena.

Tudo começou quando uma radiopatrulha foi solicitada a comparecer nas imediações da Friron, bairro Jardim América, onde um homem armado teria praticado roubo a transeunte e durante diligências, já na avenida Belo Horizonte, bairro Jardim das Oliveiras, depararam-se com o motorista infrator que estava com um veículo Volkswagen, modelo Gol G4 de cor vermelho sem a placa traseira.

- Advertisement -
- Advertisement -

20160424_090451

- Advertisement -

Ao ver a radiopatrulha da Polícia Militar, o motorista deu partida no veículo, momento em que foi lhe dado voz de parada, contudo, este desobedeceu e iniciou fuga alucinada, passando por ruas e avenidas do bairro Jardim das Oliveiras e Jardim América.

20160424_090450

Durante a fuga, o motorista Paulo P da C, 35 anos, convergiu na rua 545 e ao passar em frente a igreja Adventista da Promessa, quase atropelou evangélicos que chegavam para um culto; ocasião em que outras guarnições com apoio da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) faziam acompanhamento do carro e o motorista passou a transitar na contramão de direção na avenida Tancredo Neves, acessando a avenida Presidente Nasser.

20160424_090448

Após certo tempo de perseguição policial, os militares lograram êxito em abordar o motorista na avenida Celso Mazutti, tendo Paulo sido preso por direção perigosa e ao ser indagado sobre a motivação da fuga, este relatou que teria ingerido bebidas alcoólicas na rua do aeroporto.

No carro, havia a quantia de R$ 337,60, um canivete e todas as documentações do veículo. Paulo negou qualquer  possível envolvimento no tráfico de drogas ou uso de tais substâncias.

Mediante o exposto, o motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas negou-se, tendo recebido voz de prisão por embriagues na direção e direção perigosa, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas