Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motociclista tem a cabeça decepada após acidente no Guaporé

- anúncio-

Vítima tevê a cabeça decepada no impacto da colisão

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira, 25 de abril, na BR-391 (Rodovia Ataíde José da Silva) a 25 quilômetros de Chupinguaia, estrada que liga o Guaporé a Chupinguaia, próximo ao rio Canário.

As informações dão conta de que o motociclista identificado como Daniel Pereira Cotrim, 26 anos, pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha com placa de Espigão do Oeste-RO quando colidiu frontalmente com uma carreta pertencente a uma empresa de refrigerantes.

- Advertisement -
- Advertisement -

homem sem

- Advertisement -

O caminhão Mercedes Bens de cor vermelho e placa OHT-0230 seguia sentido Chupinguaia e prestava serviços a empresa Lind’Água que fabrica  refrigerantes e água mineral.

Na colisão, o motociclista foi lançado contra a carroceria do caminhão, vindo a bater a cabeça, fazendo com que ela fosse decepada e fosse lançada há metros do local.

Daniel residia em Pimenta Bueno e trabalhava em uma fazenda. A polícia acredita que o jovem teria cochilado durante o trajeto e por isso invadiu a mão contrária, vindo a envolver-se na tragédia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) irá registrar a ocorrência.

IMG-20160425-WA0085

Nossa reportagem apura detalhes do ocorrido.

Carlos Mont Serrate

Fotos: Whatsapp

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas