Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Marta Moreira destaca luta de vereadores de Vilhena por recuperação da BR-174 que liga Juína

- anúncio-

 

MARTA MOREIRA SESSAO 20abril2016

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, 20, a vereadora Marta Moreira (PSC) destacou o trabalho dos vereadores da Câmara de Vilhena em prol da recuperação da rodovia 174, que liga o município a Juína, no Estado do Mato Grosso.

- Advertisement -
- Advertisement -

Marta Moreira explicou que, em 2015, os vereadores de Vilhena receberão elogios de autoridades de Juína pelo apoio à recuperação da BR, importante via de acesso para a exportação de produtos rondonienses.

- Advertisement -

A vereadora explicou que audiências públicas ocorrerão nos próximos dias, tanto em Vilhena como em Juína, visando fortalecer o projeto. “Vi na imprensa que autoridades locais se movimentam para reunião com o fim de melhorias na estrada. Isso é muito importante para tosos nós”, declarou.

PROJETOS

Na sessão, Marta Moreira chamou a atenção do Executivo Municipal com relação à delicada situação dos setores de Educação e Saúde Pública Municipal. “Peço ao Poder Executivo que devolva a dignidade para que a população acredite em Vilhena”, ponderou.

Ainda, dois projetos de sua autoria foram aprovados na sessão ordinária: um que dispõe sobre o “Dia Municipal da Dança Sênior” e outro sobre a criação do “Fundo Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas – FUMPPD” instituindo o Comitê de Recursos Municipais Antidrogas.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas