Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Junior Donadon solicita e Semus fala sobre convocação de agentes comunitários em Vilhena

- anúncio-

 

JUNIOR-E-AGENTES-COMUNITARIOS-DE-SAUDE

Graças à indicação do presidente da Casa de Leis de Vilhena, Junior Donadon, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) esclareceu suas ações referentes à convocação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que foram aprovados no último concurso público para atender o distrito de Nova Conquista e bairros do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

O titular da Semus, Adilson Bernardinho Rodrigues, informou que uma profissional foi contratada para atender a área urbana da comunidade de Nova Conquista. Com relação ao Bairro Jardim Primavera, oito ACS foram contratados para atender as necessidades do referido bairro.

- Advertisement -

Já para o Bairro Bodanese foram contratados cinco profissionais; nove para o bairro Cristo Rei. Bernardinho esclarece que não há ACS para o bairro Residencial União, já que, no último concurso, não haviam sido definidos a contratações destes profissionais.

APOIO ÀS REIVINDICAÇÕES DOS ACS

Junior Donadon já comprovou que é defensor dos direitos dos servidores públicos. Na sessão legislativa de fevereiro deste ano, o parlamentar foi aplaudido pela plateia ao defender reivindicações da categoria, sendo um deles o aumento da gratificação especial da para a categoria. “Eles são os profissionais que realizam o trabalho preventivo, nobre, para a melhoria da saúde das pessoas mais humildes. Eles conhecem as dificuldades de saúde dos munícipes, e, portanto, a valorização é válida e justa, porque exercem uma atividade digna na sociedade”, finalizou o parlamentar.

Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas