Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Josemar Beatto acompanha inicio de instalação de Raio X Digital em Colorado

- anúncio-

20160407_170837

O prefeito de Colorado do Oeste Josemar Beatto esteve na tarde desta quinta-feira 07/04 acompanhando os inícios da instalação do novo equipamento de Raio X Digital, adquirido através de emenda parlamentar. Segundo Josemar, a prefeitura estava realizando adequações na sala e na parte elétrica. O local onde esta sendo instalado o aparelho passou por uma reforma completa, e também a rede elétrica foi adaptada para receber o equipamento.

Os técnicos responsáveis pela instalação estão trabalhando desde o dia de ontem, para que o aparelho esteja em funcionamento o mais rápido possível, atendendo a população de Colorado e região. No Estado de Rondônia existem apenas três aparelhos com a tecnologia que este tem, e agora será Colorado a 4º cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Essa é mais uma conquista para a nossa comunidade, é um orgulho poder ter em Colorado um equipamento com esse grau de tecnologia, podendo realizar diversos atendimentos, como quebraduras, lesões, respiratório, parabenizo toda a equipe envolvida nessa aquisição, e que nessas próximas semanas ele estará pronto para ser usado por todos que necessitarem”, finalizou o prefeito Josemar Beatto.

- Advertisement -

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas