Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto

- anúncio-

brasil_rondoniaovivo(13)

Um homem ainda não identificado ateou fogo ao próprio corpo, na manhã deste domingo (10/4), em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, ele teve 85% a 90% do corpo queimado. O homem, de aproximadamente 50 anos, estava sem documentos, vestia uma bermuda de nylon e uma camiseta. Testemunhas relataram que ele mesmo teria colocado fogo em seu corpo.

De acordo com a Secretaria de Saúde do DF, o homem disse ser de São Leopoldo, município do Rio Grande do Sul. O estado de saúde dele é grave.O atendimento do Corpo de Bombeiros, de acordo com o tenente, foi realizado entre 9h30 e 10 horas da manhã. Antes de atear fogo, ele tirou a camiseta, que também foi queimada. Quando os militares chegaram, as chamas já haviam sido contidas, com o auxilio de um extintor de incêndio, por pessoas no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante o atendimento, de acordo com os bombeiros, o homem falava palavras soltas, todas de cunho religioso, além de citar passagens bíblicas. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde foi medicado para a dor. Testemunhas disseram que ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos.

- Advertisement -

De acordo com a Polícia Militar, ele dormia há cerca de três dias no gramado da Esplanada e passava o tempo em frente ao Palácio do Planalto gritando o nome da presidente Dilma Rousseff. O líquido usado para o ato era gasolina.

Fonte: Correio Braziliense

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas