Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Goebel enaltece ações sociais da Assembleia de Deus e destaca dedicação de pastor

- anúncio-

image (2)

O deputado Luizinho Goebel (PV), durante pronunciamento na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (19) destacou as ações sociais desenvolvidas pelas igrejas de todo o Estado e a importância dessas atividades principalmente para as populações carentes.

Em especial, o parlamentar enalteceu os 25 anos de dedicação do pastor da Igreja Assembleia de Deus do município de Cacoal, Nelson Luchtenberg. Segundo o deputado, os trabalhos do pastor não foram importantes apenas para a sociedade assembleiana ou para a sociedade cacoalense, mas sim, para todo o Estado de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Porque esse é um tipo de trabalho que quanto mais dedicação você dispõe, mais trabalho você tem, pois, os bons resultados geram a expansão dos templos e isso requer ainda mais comprometimento”, ressaltou Luizinho Goebel.

- Advertisement -

Para Luizinho, é de extrema importância que políticos, representantes e poderes públicos tenham sensibilidade e reconheçam que tais ações contemplam pessoas de baixa renda, que se encontram às margens da sociedade e que muitas vezes não são atendidas pelas políticas públicas.

“Deixo registrado meu enaltecimento ao trabalho desenvolvido pela Assembleia Deus em Rondônia, e parabenizo o pastor Nelson Luchtenberg pela forma aguerrida que ele vem dispensando à igreja nesses últimos 25 anos”, concluiu Luizinho Goebel.

BR 174

Luizinho Goebel informou que na última semana esteve em Brasília onde participou de uma reunião com o senador Valdir Raupp (PMDB). O parlamentar explicou que discutiu com Raupp a possibilidade de os representantes de Rondônia buscarem junto ao Ministério dos Transportes, o asfaltamento da BR 174, que liga Vilhena aos municípios do Norte do Mato Grosso.

“Inclusive marcamos para os dias 12 e 13 de maio uma caravana com todos os deputados para percorrermos a BR 174 e defendermos essa obra que será muito benéfica para o nosso Estado”, concluiu o parlamentar.

ALE/RO – DECOM – [Geovani Berno]

Foto: José Hilde

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas