Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado destaca importância do papel do jornalista

- anúncio-

luizinho4

No dia em que se comemora o Dia do Jornalista (07 de abril) o deputado Luizinho Goebel (PV) destacou a importância do profissional para uma sociedade justa e democrática. Segundo ele, a comunicação é uma forma de inserir a sociedade no contexto democrático e esse papel é realizado pelo jornalista que tem por missão oferecer a informação de maneira correta e isenta.

“Numa sociedade que se quer democrática o jornalista tem função importante porque é ele que vai municiar o cidadão com informações corretas para que este faça o seu juízo de valor seja da política, da economia ou do próprio cotidiano da sociedade”, disse o deputado ao parabenizar o jornalista pelo seu dia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Destacou ainda que é somente através de uma imprensa livre e jornalistas isentos que uma nação se faz soberana para discutir e decidir seu futuro. “Não fosse por uma imprensa livre e jornalistas comprometidos com a verdade não seria possível o país saber dos escândalos que envolvem setores da política em conluio com empreiteiros corruptos”, pontuou.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas