Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Delícias da Elô: espaço voltado para celíacos é inaugurado em Vilhena

- anúncio-

IMG_7344

O espaço também atende a encomendas de escolas e festas infantis

Na noite da quinta-feira, 31, foi realizada a inauguração do espaço “Delícias da Elo”, que tem por objetivo produzir alimentos livres de glúten (trigo, centeio, cevada e malte), sem lacotse e ovo para quem possui uma alimentação restrita.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento contou com a presença de clientes, amigos, imprensa e dos colaboradores do mais novo empreendimento, onde puderam se deliciar com os produtos oferecidos no local, produtos esses que contaram com aprovação de todos.

- Advertisement -

A proprietária Elisseia Moura iniciou a produção das nutrições especiais apenas para Eloiza, sua filha de 4 anos que é intolerante a alguns tipos de alimentos e foi assim que descobriu outras mães que enfrentavam a mesma dificuldade e em vista disso criou as “Delícias da Elô”. “Demorei uns 6 meses até conseguir produzir alimentos gostosos”, relata.

Após mais quase 8 meses trabalhando com encomendas, resolveu abrir seu espaço e agora irá oferecer uma espaço amplo e aconchegante para que as pessoas possam se deliciar com os inúmeros pratos servidos no local, entre eles, salgados, doces, massas, que podem ser obtidas por encomendas ou adquiridas no novo espaço.

De acordo com Elisseia, a produção dos alimentos ainda será realizada em sua residência, já que possuí uma cozinha equipada conforme os padrões exigidos pela Vigilância Sanitária, sempre priorizando a saúde da clientela.

Para fazer encomendas, basta ir até o espaço, que está localizado na Avenida Capitão Castro, em frente ao supermercado Pato Branco, entrar em contato com Elisseia através do telefone (69) 8478-7472, ou através da página Delícias da Elô no Facebook.

IMG_7349 IMG_7339 IMG_7336 IMG_7328

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas